quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Marketing de Guerrilha

Está aí um bom exemplo de marketing de guerrilha, feito pela Beats, para a rádio Banda B. Sendo comentada dentro e fora do estádio a ação foi um sucesso, pois gerou mídia espontânea e marketing viral. O anunciante gastou pouco e teve um grande retorno.




" A PAZ TEM QUE ESTAR DENTRO E FORA DO CAMPO"

Os torcedores que acompanharam os jogos do Brasileirão Coritiba x Flamengo, realizado no dia 17 de julho, no estádio Couto Pereira, e Paraná x Corinthians, dia 25 de julho, no Durival Britto, foram surpreendidos por uma ação de guerrilha na abertura e no intervalo de cada partida. Uma grande faixa no gramado e o símbolo mundial da paz aplicado no meio de campo sinalizaram uma campanha pela paz nos estádios da rádio Banda B, de Curitiba. A iniciativa, que ganhou espaço nas coberturas esportivas e grande repercussão junto ao público, faz parte de uma ação maior, envolvendo várias mídias, criada pela Beats Below the Line.
Postado por Beats Below the Line

Nenhum comentário: